segunda-feira, 21 de março de 2022

Harry e Sally: Feitos um para o outro. (1989 - Comédia Romântica - Meg Ryan, Billy Crystal - Filmes preferidos - Filmes que tenho na minha coleção).


 




Essas fotos são do filme Harry e Sally: Feitos um para o outro. Ele é dirigido por Rob Reiner e estrelado por Meg Ryan, Billy Crystal e Carrie Fisher. Eu vi pela primeira vez na época que foi lançado em VHS. Eu lembro de ter amado e muito esse filme. Amo Billy Crystal e a Meg Ryan. Acho os dois excelentes atores. Alguns anos atrás comprei em DVD. E há uns 3 anos comprei em Blu-ray Importado e não me arrependo. 

OBS: Revi o ano passado no AMAZON PRIME. Então quem não tem em mídia física e quer assistir no Amazon Prime tem como ver. Eu super recomendo esse filme. Vale muito a pena. Esse é um dos meus filmes favoritos e a minha nota? 10. Com certeza é 10. 

Harry conhece Sally em uma carona ainda quando jovens. Ele namora uma amiga da Sally. E viajam algumas horas juntos. Ela o acha metido e insuportável, mas aos poucos as coisas vão mudando de figura. Tem uma cena que eu acho hilária e toda vez que eu vejo dou muita risada. Eles estão no restaurante e ela simula um orgasmo. Harry acha que é o bam bam bam no sexo e Sally mostra a ele que as mulheres também sabem fingir orgasmo. 

Quando eles se tornam amigos começam a se falar frequentemente pelo telefone e até vão na casa um do outro até perceberem que isso era muito mais que amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...