quinta-feira, 31 de março de 2022

Leis da atração. (2004 - Comédia Romântica - Filmes que tenho na minha coleção)



Esse vídeo e foto é do filme Leis da atração de 2004. Ele é dirigido por Peter Howitt. É uma comédia romântica estrelada por Pierce Brosnan e Julianne Moore. Pierce e a Julianne são um dos casais que eu mais gosto. E esse filme também amo assistir. Eu tenho em minha coleção. 

Sinopse: Audrey Woods (Julianne) e Daniel Rafferty (Pierce) são advogados rivais de divórcio, e são completamente opostos um do outro. Ela é toda rígida, certinha, controlada e se baseia na lei, enquanto ele não está preocupado com aparência, e todo "bagunceiro". Eles são contratados para trabalharem em lados opostos de um processo de divórcio de uma celebridade. Envolvendo uma estrela de rock, um costureiro e a disputa por um castelo irlandês. Eles vão até a Irlanda e acabam se envolvendo. Mas será que o amor ou a atração que sentem um pelo outro é mais forte do que tudo?

Amei esse filme. Tem cenas bem engraçadas e dou muita risada. Principalmente em uma que eles bebem uma bebida exótica. Minha nota? Uns 9. A mãe da Audrey é completamente oposta da filha. Vale muito a pena assistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...