domingo, 27 de março de 2022

Nunca beije um homem com um suéter de Natal. (2020 - Filmes Natalinos - Hallmark)


Ontem a noite eu assisti no Youtube esse filme: Nunca Beije um homem com um suéter de Natal. É um filme da Hallmark de 2020. Dirigido por Allan Harmon. 
Sinopse: Maggie vai passar o Natal sozinha já que sua filha irá passar com o pai. Até que ela conhece Lucas de uma forma inesperada, um arquiteto que está passando um tempo com seu irmão, cunhada e sobrinho. Um imprevisto acontece e Lucas é obrigado a ficar na cidade. E fica uns dias em uma casa emprestada por Maggie já que ela foi culpada por ele ter que ficar na cidade. Juntos, eles vão se tornando amigos e confortando um ao outro nesse lindo feriado natalino.
Eu sou super suspeita para falar de filmes românticos, natalinos da Hallmark. Eu amei e nem percebi o tempo passar. Com certeza irei baixar esse filme e salvar no HD externo. Eu amo os filmes da Hallmark e esse não poderia ser diferente. A minha nota? Uns 9 ou algo em torno disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...