quinta-feira, 21 de abril de 2022

Casais de séries. (Kevin e Sarah, Jess e David - Chesapeake Shores - Casais que amamos)


 

Já que estamos falando de Chesapeake Shores está aqui dois casais que eu achei que tinham tudo para dar certo. Eu sempre gostei do Kevin. Desde o primeiro dia que eu o vi. E achei que a Sarah tinha tudo para dar certo com ele. Jess e David. Oh casal fofo. David é o cara que toda pessoa quer para si. Prestativo, carinhoso, romântico, fiel. Na verdade, o Kevin também é assim. Eu sei que muita gente gosta da Abby com o Trace, mas eu parei de gostar deles como casal na 3a temporada. Eles até formavam um casal bacana, porém o Trace queria algo oposto da Abby. Ele queria viajar com sua música e ela queria uma família e ter uma vida estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...