sábado, 30 de abril de 2022

Take My Breath Away. (Quinntana - Feliz Aniversário Dianna Agron)



 Dianna Agron está fazendo aniversário e eu não poderia deixar passar isso em branco. Eu amo Dianna Agron desde que a vi pela 1a vez em Glee em 2012 ou algo em torno disso. Eu sei que o episódio foi bem bonito e emocionante. Quinn estava na cadeira de rodas e saiu com a Santana a segurando e apoiando. Mas achei melhor esse vídeo. Essa música é linda e quis compartilhar. Feliz Aniversário Dianna Agron e eu tenho certeza que se a Naya Rivera estivesse viva estaria comemorando o seu aniversário juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...