quinta-feira, 21 de abril de 2022

(Vídeo sobre os 43 detalhes sobre O Sexto Sentido - 1999 - Thriller/Terror - Star +)


 Esse vídeo mostra 43 detalhes ocultos do filme O Sexto Sentido de 1999. E que no momento está no STAR+ . Dirigido por M. Night Shyamalan é estrelado por Bruce Willis, Halley Joey Osment, Tony Collette, Olívia Williams e Mirsha Barton. É um thriller/Terror e tem 1 hora e 47 minutos. 

Um garoto (Halley Joel Osment) vê o espírito de pessoas mortas a sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe (Bruce Willis) que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

OBSERVAÇÃO: Eu vi esse filme quando saiu. Eu estava na Faculdade de Psicologia e esse foi um dos temas de uma prova. Então eu tive que saber de todos os detalhes. Esse filme é um dos melhores filmes de suspense para mim. Não gosto de terror, mas esse e o Os Outros são os melhores para mim. 

Esse vídeo que coloquei simplesmente explica os 43 detalhes ocultos nesse filme O Sexto Sentido. Achei super interessante compartilhar. Minha nota para o filme: 10. E não tem como não ser outra nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...