quinta-feira, 12 de maio de 2022

A mulher invisível. (2009 - Cinema Nacional - Psicologia no cinema)



Essa foto e vídeo é do filme A mulher Invisível de 2009. Foi dirigido por Cláudio Torres é uma comédia e tem 1 hora e 45 minutos. Estrelado por Selton Mello, Karina Bacchi, Vladimir Brichta, Fernanda Torres e Luana Piovani. 

Sinopse: Após ser traído por sua esposa, Pedro (Selton Mello) encontra a mulher ideal, Amanda (Luana Piovani), e se apaixona. No entanto, ela existe somente em sua imaginação. Enquanto isso, sua vizinha Vitória (Maria Manoella) fica vizinha e tenta conquistar Pedro, deixando-o ainda mais confuso.

Eu tenho que confessar que eu adorei esse filme. Já fazia alguns anos que não via filme brasileiro e foi muito gostoso assistir esse filme. Eu dei altas risadas em algumas partes. Para os amantes de Psicologia acho que seria legal assistir já que fala de fantasias humanas, decepções e outros temas. A minha nota seria uns 8. Vale a pena assistir. Quem não viu ainda tem no Globo Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...