domingo, 1 de maio de 2022

Flores de aço. (1989 - Comédia Dramática - STAR +)


 

Esse vídeo e foto é do filme Flores de Aço de 1989. É uma comédia dramática e foi dirigida por Herbert Ross. Tem 1 hora e 57 minutos. E o elenco é de primeira: Julia Roberts, Sally Field, Olympia Dukakis, Shirley MacLaine, Daryl Hannah. 

M'Lynn (Sally Field) é a mãe de Shelby Eatenton (Julia Roberts) que está para ficar noiva. A amiga Truvy Jones (Dolly Parton) faz o seu cabeço para o noivado com a ajuda de Annelle Dupuy Désoto (Daryl Hannah). Shelby se casa e algum tempo depois quer ter filhos, mas ela é diabética e talvez não possa ter filhos. O tempo passa, e o grupo de mulheres experimente tragédias e momentos felizes, se fortalecendo e se aproximando uma das outras. 

Eu amei esse filme. Julia Roberts, Sally Field, Olympia Dukakis e Shirley MacLaine estão ótimas. Julinha estava praticamente no início de sua carreira, mas foi fantástica. Tia Mimi super recomenda para quem não viu ainda. Esse filme é lindo mesmo sendo triste. 

Minha nota? 10. Não tem como ser outra. Eu tenho o Blu-ray importado desse filme e não me arrependo. Valeu cada centavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...