sábado, 4 de junho de 2022

As delícias celestiais de Nina. (2006 - Drama Romântico - Gastronomia no cinema - Casais preferidos)







Essa foto e vídeo é do filme Índia, amor e outras delícias ou As delícias celestiais de Nina de 2006. É um filme do Reino Unido. Foi dirigido por Pratibha Parmar. É estrelado por Veena Sood, Laura Fraser, Shelley Conn, Ronny Jhutti, Art Malik. É um drama/romântico. Tem 1 hora e 36 minutos. 

Sinopse: Nina Shah (Shelley Conn) volta a Escócia após a morte do pai e descobre que o restaurante da família está a venda. A única chance de salvá-lo é realizar uma competição gastronômica. Lisa (Laura Fraser) sócia do falecido pai, resolve ajudar Nina para a competição e ambas acabam se envolvendo e se apaixonando. 

Eu amei esse filme desde a primeira vez que eu vi. Ele é leve, divertido. É uma delícia ver os pratos sendo preparado com todo o amor e carinho. Nina tinha uma conexão com o pai e a culinária muito bonita. Bem... O que posso dizer? Sou uma romântica incurável. E achei a dinâmica e a química de Nina com Lisa incrível. Minha nota para esse filme? 10. É um dos filmes lésbicos que tem gastronomia que mais amo. 

Espero um dia ter alguém no meu lado para poder fazer algo assim na cozinha. Casal que cozinha junto fica junto. Amei o melhor amigo da Nina. Eu quis alguém assim para poder contar as coisas que sinto, penso. Um dia eu chego lá... kkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...