quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

A vida é uma dança. (1940 - Musical - Filmes que vi em 2023 e que tenho na minha coleção)



 

Essas fotos são do filme A Vida é uma dança de 1940. E foi dirigida por Dorothy Azner. No elenco temos: Maureen O' Hara e Lucille Ball disputando a fama e a atenção de Louis Hayward. Esse drama musical também está no box Cinema Musical da Versátil. 

Sinopse: Duas dançarinas Tiger Lilly White (Lucille) e Judy O' Brien (Maureen) se esforçam para preservar sua própria integridade enquanto lutam para conseguir seu espaço nos holofotes, palcos e terem dinheiro além do afeto de um jovem pretendente rico (Louis).

Eu amo musicais desde que me conheço por gente... Então eu amei ver esse filme alguns dias atrás. Lucille Ball e Maureen O' Hara estão ótimas por aqui. Lucille Ball está usando mais seus atributos sensuais. Eu recomendo para os fãs das atrizes e para quem for fã de musicais assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...