quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Belezas em Revistas. (1933 - Musical Romântico - Filmes que vi em 2023, Filmes na minha coleção)



 Bom dia pessoal. Eu estou de volta. Eu vou falar desse filme que eu assisti esse ano de 2023. Ele se chama Belezas em Revista de 1933. Quem tiver interesse em assistir tem no box que a Versátil lançou recentemente chamado Cinema Musical. 

Belezas em Revista foi dirigido por Busby Berkeley e Lloyd Bacon. É um musical romântico de 1 hora e 44 minutos. É estrelado por James Cagney, Joan Blondell e Ruby Keeler. 

Sinopse: Chester Kent (James Cagney) é um produtor desempregado da Broadway que luta para tentar se reerguer no mercado após o advento do cinema falado. Ele passa a criar prólogos musicais para salas de cinema. 

Confesso que adorei algumas cenas. É um show de beleza e eu nem vi o tempo passar. Foi um dos primeiros filmes que vi nesse ano e super recomendo para os fãs de musicais como eu. James Gagney é considerado uma lenda do cinema. 8a lenda do cinema masculino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...