quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Almas em Fúria. (1950 - Faroeste, drama e noir - Barbara Stanwyck - Youtube Completo e legendado)



 

Essas fotos são do filme Almas em Fúria de 1950. Foi dirigido por Anthony Mann e estrelado por Barbara Stanwyck. Esse filme é uma mistura de faroeste com filme noir e drama. E Stanwyck mostrou mais uma vez o porque dela ser uma lenda do cinema. Simplesmente arrasou em várias cenas e conseguindo entregar um bom trabalho. Sua personagem ora tinha amor ora tinha ódio. Quem ainda não viu o filme e quer dar uma olhada... Tem no youtube completo e lengendado. Tem a duração de 1 hora e 49 minutos.

Sinopse: O relacionamento de um rico e poderoso fazendeiro, TC Jeffords com sua filha Vance Jeffords (Barbara Stanwyck começa a ruir quando ele a apresenta a mulher com quem ele pretende se casar. Os dois cortam relações, e ela planeja vingança contra ele.

Eu gostei do filme. Não vejo muitos filmes de faroeste, mas esse me interessou. Sou muito fã da Stanwyck e tenho revisto vários de seus filmes. Hoje a noite acabei vendo esse e não me desapontou. Eu recomendo para os fãs de faroeste, filme noir e drama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...