terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Mensagem para você. (1998 - Top 10 de filmes românticos favoritos de todos os tempos - Meg Ryan, Tom Hanks - Casais que amamos).



 

Hoje é dia dos namorados na Europa e nos Estados Unidos então eu irei postar por aqui alguns filmes que eu amo. Casais que amo de qualquer época e nacionalidade. Vou começar com um dos meus favoritos de todos os tempos em comédia romântica: Mensagem para você. Foi filmado em 1998. Dirigido por Nora Ephron. É adaptado do filme A loja da Esquina de 1940 e Perfumerie (A peça teatral de 1937). 

Mensagem para você é estrelado por Meg Ryan, Tom Hanks e Greg Kinnear e tem a duração de 1 hora e 59 minutos. 

Sinopse: Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly (Meg Ryan) odeia Joe Fox (Tom Hanks), proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Mas será que esse romance online vai acontecer na vida real? Afinal eles se odeiam pessoalmente, certo? Ou o Destino vai se encarregar de juntar os dois? Ou talvez... O amor anda mesmo ligado ao ódio?

Eu sou hiper super suspeita para falar desse filme já que amo tanto Meg Ryan quanto Tom Hanks e aqui eles estão fantástico. Eu não poderia deixar esse filme de fora. Não em uma data tão especial quanto essa. E o filme cai como luva no dia dos namorados. Eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...