sábado, 18 de fevereiro de 2023

Nosso Verão. (2020 - Romance dramático - Blanca Suárez - Cinema Espanhol - Filme que vi em 2023)



 

Essas fotos são do filme espanhol: El verano que vivimos (Nosso verão) de 2020. Foi dirigido por Carlos Sedes. É estrelado por Blanca Suárez, Pablo Mulinero Martinez, Javier Rey, Carlos Cuevas e Guiomar Puerta. Esse Romance dramático tem 2 horas, mas que você acaba nem percebendo. 

Sinopse: Durante um estágio no jornal de uma pequena cidade no litoral de Galícia, Isabel (Giomar Puerta), uma jovem estudante de jornalismo descobre uma série de misteriosos obituários que revelam uma história de amor, amizade e traição no verão de 1958.

Eu amo assistir filmes espanhóis desde que me conheço por gente e sabia que seria bom. Eu amei ter visto um bom romance como eu gosto. Se bem que eu teria mudado uma coisa ou outra. Blanca Suárez trabalha muito bem e ela não me decepcionou. Já acompanho há alguns anos seu trabalho. 1o foi a série As Telefonistas, e claro, O outro pai... Outro filme que ela fez e eu amei. Eu super indico para os amantes de filmes de época, romance, drama e vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...