quarta-feira, 12 de abril de 2023

A Espera. (2015 - Drama Ítalo Francês - Juliette Binoche - Filme que vi em 2023)



 

Essas fotos são do filme Ítalo francês A espera de 2015. Foi dirigido por Piero Messina e estrelado por Juliette Binoche, Lou de Laâge, Giorgio Colangeli, Giovanni Anzaldo. Esse drama tem 1 hora e 40 minutos. 

Sinopse: Anna (Juliette Binoche) vive sozinha no interior da Sicília e recebe Jeanne (Lou de Laâge), a namorada do filho, enquanto ele está fora de casa. Os dias vão passando, as 2 mulheres aproveitam para se conhecerem melhor, e juntas esperam por Giuseppe (Giovanni Anzaldo), que promete voltar na Páscoa.

Eu amo Juliette Binoche e acho sua interpretação fantástica, mas para mim esse filme deixou muito a desejar. Eu só vi até o final por ela. Esse filme me deixou um pouco confusa em alguns momentos. E as duas atrizes trabalharam bem. Porém não sei dizer... Faltou algo. Talvez Binoche tenha me deixado mal acostumada por ser uma das melhores atrizes francesas para mim. Mesmo esse filme tendo ganhado alguns prêmios como Grande Prêmio do Júri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...