sábado, 8 de abril de 2023

Questão de tempo. (2013 - Romance/Fantasia - Rachel McAdams - 2a chance - Filmes da minha coleção)




Essas fotos são do filme: Questão de Tempo de 2013. É um romance/fantasia e é dirigido por Richard Curtis e estrelado por Rachel McAdams, Domhnall Gleeson, Margot Robie e Bill Nighy. E tem a duração de 2 horas e 3 minutos. 

Sinopse: Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake (Domhnall Gleeson) usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos Mary (Rachel McAdams) e salvar seu amigo de um desastre profissional. 

Eu adorei esse filme. Quem nunca quis ter uma 2a chance na vida e consertar as burradas que fez na vida? Eu sou uma dessas pessoas. Se eu tivesse esse poder usaria a meu favor também. É um filme que te faz refletir sobre a vida. Eu super recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...