sábado, 1 de abril de 2023

Sublime Obsessão. (1954 - Romance dramático - Rock Hudson - Filmes que fazem refletir)



 Eu sei que ando sumida, mas estou de volta. Eu andei revendo esse filme o mês passado, porém achei interessante trazê-lo por aqui. Essas fotos são do filme Sublime Obsessão de 1954. Ele foi dirigido por Douglas Sirk e estrelado por Rock Hudson, Jane Wyman, Barbara Rush, Otto Kruger, Agnes Moorehead. Esse romance dramático tem 1 hora e 48 minutos. 

Sinopse: Após um acidente de barco, a vida do playboy Robert Merrick (Rock Hudson) é salva por um equipamento usado pela equipe de resgate. Infelizmente, o Dr. Wayne Phillips, um herói local, não tem a mesma sorte. Inspirado a mudar o seu jeito de ser após disso, Merrick se apaixona pela viúva. 

Eu confesso que gostei do filme. Mesmo achando triste em alguns momentos. Gostei de ver a mudança radical que aconteceu na vida de Rock Hudson. Confesso que torci para que o seu personagem fosse feliz pelo menos na metade do filme. Eu recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...