sexta-feira, 28 de julho de 2023

Kate e Leopold. (2001 - Fantasia Romântica - Meg Ryan e Hugh Jackman - Romances Preferidos - Filmes que tenho na coleção).



 

Essas fotos são do filme: Kate e Leopold de 2001. Essa fantasia romântica foi dirigida por James Mangoki e estrelada por Meg Ryan, Hugh Jackman e Liev Schreiber. E tem a duração de 2 horas e 3 minutos.

Sinopse: Kate McKay (Meg Ryan) é uma mulher moderna, bem sucedida nos negócios. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Shreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. 

Eu amei esse filme. Amo romances e filmes que envolvam fantasia. Eu assisto Meg Ryan desde 1986 então tento ver tudo o que ela fez. Com raras exceções... Eu sou super suspeita, mas recomendo. Eu sei que fiquei encantada no primeiro minuto que começou o filme até o final. Minha veia romântica fez isso? Fez eu suspirar e ficar com inveja? Talvez... Muito talvez. Se bem que agora eu já tenho alguém para chamar de meu. Mas é claro que tenho esse filme na coleção. É um dos meus romances favoritos. Hugh Jackman está um perfeito cavalheiro aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...