domingo, 18 de fevereiro de 2024

Vítimas do Divórcio. (1932 - Drama - Youtube - Lendas do Cinema - Katharine Hepburn)



 Boa tarde pessoal. Eu estou de volta. Dessa vez eu estarei falando de um filme com a grande vencedora de 4 Óscares de melhor atriz principal. A Lenda número 1 feminino. A ícone Katharine Hepburn. Esse é o seu filme de estréia e ela já começou arrasando. 

Essas fotos são do filme Vítimas do Divórcio de 1932. É um drama que foi dirigido por George Cukor. Um dos meus diretores favoritos. Tem 1 hora e 10 minutos de duração e quem quiser ver tem no Youtube legendado. Além de Katharine Hepburn temos John Barrymore, Billie Burke, David Manners e Elizabeth Patterson. 

Sinopse: Depois de 15 anos em um sanatório, Hilary Fairfield chega em casa e encontra as coisas bem diferentes de quando deixou. Sua esposa, Meg Fairfield (Billie Burke) tinha conseguido o divórcio enquanto ele estava internado e estava prestes a se casar novamente. Sua filha, Sydney Fairfield (Katharine Hepburn) também está noiva e com a sua chegada, a fez pensar seriamente sobre algumas coisas que acabou descobrindo. 

Eu amei as cenas de Hepburn e Barrymore. Eu super recomendo para quem gosta de drama, e dos atores. Eu assisti no Youtube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...