sábado, 16 de março de 2024

Minha secretária favorita. (1948. Kirk Douglas: Lenda do cinema. Comédia romântica. Filmes que vi em 2024)



 

Essas fotos são do filme Minha secretária favorita de 1948. Essa comédia/romance foi dirigida por Charles Martin. E foi protagonizado por Kirk Douglas, Laraine Day, Keenan Wynn, Helen Walken. E tem a duração de 1 hora e 34 minutos. 

Sinopse: Um romancista irresponsável (Kirk Douglas) contrata uma aspirante a escritora como sua secretária. No início eles não se dão muito bem. Já que ela é mais "certinha" e ele resolve as coisas em um impulso. Ela é mais reservada e ele mais playboy. 

Devo confessar que gostei desse filme. Mesmo eu não sendo muito fã do ator Kirk Douglas... Eu tenho que "tirar o meu chapéu" para ele. Ele é uma lenda do cinema, número 17 para ser mais exato. Quem quiser ver o filme completo tem no Youtube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...