sábado, 16 de março de 2024

O que realmente importa. (2016 - Infantil/Comédia/Alto Astral - Camilla Paddington - Filmes que vi em 2024)



Essas fotos são do filme: O que realmente importa de 2016. Ele foi dirigido por Paco Arango. Está titulado como sendo infantil/comédia, mas para mim tem uma boa dose de drama. E até me lembra um filme gospel. Mas não é um drama ruim. É algo muito bom. É estrelado por Camilla Luddington (a eterna Jo Wilson de Grey's anatomy), Kaitlyn Bernard, Jonathan Price, Jorge Garcia e Oliver Jackson-Cohen. E tem a duração de 1 hora e 53 minutos. 

Sinopse: Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) é um engenheiro frustrado que vive em Londres e trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas já que se meteu com algumas pessoas erradas. Tudo muda quando seu tio (Jonathan Price) aparece em sua vida com uma proposta irrecusável. Ele está disposto a pagar todas as dívidas e despesas de Alec, porém ele terá de se mudar para a Nova Escócia, no Canadá e ficar por lá um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e recomeça a sua vida em um novo País. 

O filme me chamou a atenção desde o começo. E em momento algum, eu me decepcionei. Muito pelo contrário. Ele está passando na Netflix e eu super recomendo. Não somente para as fãs de Camilla Paddington, e sim de filmes alto astral e que fala sobre cura. Eu super recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...