domingo, 20 de março de 2022

A última carta de amor (2021 - Adaptação de livro, Filmes Netflix).

 


Essa foto é do filme A Última carta de amor. Essa filme é de 2021 e está passando na Netflix. É um drama/romance. Esse filme é dirigido por Augustine Frizzell e conta uma história de época e vai intercalando com os dias atuais. . Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma jornalista chamada Ellie Haworth tenta resolver o misterioso romance que aconteceu entre uma socialite chamada Jennifer Stirling com Anthony O' Hare. Esse filme é uma adaptação do livro de Jojo Moyes com o mesmo título.

Eu adorei esse filme. Ele é do estilo que eu gosto. E até me deu vontade de ler o livro. Eu recomendo para os amantes de livros e de adaptações. Minha nota também seria uns 8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...