domingo, 20 de março de 2022

Levada da Breca. (1938 - Katharine Hepburn, Cary Grant - Filmes favoritos - Lendas do Cinema - Filmes que tenho na coleção)

 





Aí está um filme que amo. Eu revi recentemente. Eu já tive ele em DVD e agora eu o tenho em Blu-ray. Ele é importado. Essa comédia romântica é muito divertida. Com um dos casais de atores que mais gosto. (Cary Grant e Katharine Hepburn). 

Eu ouvi em espanhol com legendas em Português de Portugal. Foi uma experiência única. Quem ainda não assistiu eu super recomendo. 

Esse filme é dirigido por Howard Hawks e é de 1938. David Huxley (Cary Grant) quer impressionar a Senhora Random que está pensando em doar 1 milhão de dólares para o museu que ele trabalha. Ele acaba se metendo em várias confusões depois de conhecer a sobrinha dela, Susan Vance (Katharine Hepburn) que ganhou um filhote de Leopardo do irmão. 

Minha nota pessoal uns 8. Eu não sou crítica de cinema, mas sou cinéfila desde que me conheço por gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...