terça-feira, 19 de abril de 2022

Alguém como você. (2001- Comédia Romântica - Ashley Judd - Filmes que tenho na coleção)

 

Essas fotos é do filme Alguém como você. Ele é de 2001. Dirigido por Tony Goldwyn. É uma comédia romântica e está passando no Star +. Esse filme tem 1 hora e 37 minutos e tem um elenco muito bom. Hugh Jackman, Greg Kinnear, Ellen Barkin, Marisa Tomei e Ashley Judd. Esse é um dos meus filmes favoritos. Amo e dou muita risada em algumas cenas. 

Sinopse: Uma talentosa produtora de um programa de TV é abandonada pelo namorado e decide desenvolver um estudo sobre a infidelidade masculina tornando uma espécie de guru do amor. Mas quando menos se espera, a paixão irá bater a sua porta. A Teoria que os homens são bois e as mulheres são vacas e que os bois só querem vaca nova é hilária. Ashley Judd está ótima nesse filme e Hugh Jackman também. 

Eu super recomendo esse filme. Principalmente para quem gosta desse elenco e desse tipo de filme. Eu o tenho em DVD. Minha nota? É sempre 10. 10 e 10 e 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...