domingo, 17 de abril de 2022

De repente 30. (2004 - Comédia Romântica/fantasia - Jennifer Garner, Mark Ruffalo - Filmes Preferidos - Filmes que tenho na coleção)




Essa foto e vídeo é do filme De repente 30 com Jennifer Garner (aniversariante do dia) e Mark Ruffalo. É dirigido por Gary Winick e tem 1 hora e 38 minutos. Ele é uma mistura de fantasia com comédia romântica. 

Sinopse: Jenne Rink é uma garota que não está feliz em ser uma adolescente. A única amizade que tem é Matt, seu vizinho. Que é completamente apaixonado por ela. Em seu 13o aniversário, ela faz um pedido: Virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos. Ela fica assustada no início. Ela fica encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Mas quando ela tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenne (Jennifer Garner) descobre que perdeu contato com ele há anos. E ele está prestes a se casar.

Essa comédia romântica é deliciosa. Eu dou risada em várias cenas. Jennifer Garner está divertidíssima aqui. A parte da dança do Michael Jackson é perfeita. Confesso que fiquei torcendo para que ela ficasse com o Mark Ruffalo o tempo todo. Eu tenho esse filme em blu-ray e não me arrependo. Vale super a pena. Quem não viu ainda tem no Netflix e no Star +.

Minha nota é 10. Sempre 10 nesse filme. Tem muito carinho por esse filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...