quarta-feira, 13 de abril de 2022

Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou. (2014 - Cinema Nacional - Telecine)


 

Essa foto e vídeo são do filme Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou. Ele foi lançado em 2014. É dirigido por Marcus Baldini. É uma comédia romântica com um grande elenco de atores brasileiros. Incluindo o saudoso Paulo Gustavo. Tem 1 hora e 48 minutos. Quem não viu ainda pode ser visto na Globo Play ou na Telecine. 

Sinopse: Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, trabalha organizando casamentos. A grande ironia é que ela é solteira. Ela lida com os mais diversos tipos de homem, mas infelizmente não encontra aquele que dê um tcham a mais. Ela está a procura do seu par perfeito. 

Eu vi esse filme na Telecine alguns anos atrás e me lembro de ter dado umas boas risadas. Quantas pessoas que eu conheço que estão ou estavam buscando aquele ser especial que vai "encaixar perfeitamente" nos nossos sonhos ou ideais. Minha nota para esse filme? Uns 8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...