quarta-feira, 6 de abril de 2022

Rent - Os Boêmios. (2005 - Musical da Broadway)


 


Esses 3 vídeos são do musical Rent - Os boêmios de 2005. Dirigido por Chris Columbus. É baseado numa peça da Broadway. Estrelado pela Rosario Dawson, Taye Diggs, Idina Menzel. 

Musical que acompanha a vida de um grupo de amigos boêmios que vivem na moderna East Village, em Nova York. Famosa por ser um polo cultural. Esse filme explora os encontros e desencontros amorosos entre os 8 personagens. E as dificuldades em sobreviver da arte em Nova York. 

Eu assisti esse musical na época que foi lançado. Eu lembro que vi na HBO. E eu vi algumas vezes. Confesso que eu gosto das músicas. Eu daria uns 7 para esse musical. Quem não viu ainda pode ser alugado no Google Play, Amazon Prime Vídeo e no Apple TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...