quinta-feira, 7 de abril de 2022

Trilogia de Bridget Jones. (2001 - 2004 e 2016 - Trilogia que nós amamos)


 


Esses 3 vídeos são da trilogia Bridget Jones. O primeiro filme é: O Diário de Bridget Jones (2001), o 2o vídeo é do segundo filme: Bridget Jones, no limite da razão (2004), e o 3o vídeo é do terceiro filme: O Bebê de Bridget Jones (2016). Essa é a trilogia que mais amo no mundo. Renée Zellweger está ótima nos 3 filmes. 

E confesso que no 3o filme eu estava torcendo para ela ficar com o Patrick Dempsey. Sim, eu confesso que traí o Colin Firth no 3o filme... hahahaha. Patrick Dempsey está bem charmoso nesse filme. Não posso negar. E no 3o filme está Emma Thompson a minha atriz Inglesa favorita. Então não tem como eu não gostar. 

No 1o filme Bridget Jones (Renee Zellweger) é uma solteirona de 30 e poucos anos que decide registrar em um diário suas tentativas de melhorar de vida e ter um namorado. Esse filme é um comédia e eu morro de dar risada em algumas cenas. E as tentativas frustradas para ter uma boa carreira, seus problemas pessoais. 

No 2o filme: Bridget Jones no limite da razão: Bridget está namorando o Mark. Mas ela se sente confusa e vê a felicidade de seu namoro ameaçada quando seu ex chefe volta a assediá-la, e claro, quando uma atraente advogada se torna nova colega de trabalho de seu namorado. E como no primeiro, eu dei muita risada. Principalmente quando ela acaba indo em um presídio feminino. 

E no 3o filme: O bebê de Bridget Jones: Bridget está focada em estar solteira e em sua carreira. Ela tem saído bastante e aproveitando a vida. Ela acaba saindo com Mark uma noite e com um homem charmoso praticamente desconhecido. Quando descobre que está grávida percebe que não sabe quem é o pai já que acabou transando com os dois mais ou menos na mesma época. 

Minha nota para essa trilogia fantástica? 10. Sempre é 10. Amo Renee Zellweger e Patrick Dempsey. E Colin Firth e Hugh Grant deixam essa trilogia ainda mais sedutora. Além é claro da trilha sonora. 
OBS: Eu tenho os 3 filmes em blu-ray e a trilha sonora. E não me arrependo nem um pouco. Amo demais os filmes e as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...