sábado, 23 de abril de 2022

Vivendo um conto de fadas. (1990 - Youtube - Comédia Romântica)


Esse vídeo e foto são do filme Vivendo um conto de fadas de 1990. Dirigido por Tom Clegg é uma comédia romântica e tem 1 hora e 31 minutos de filme. Estrelado por Rob Lowe e Jennifer Grey. Confesso que vi esse filme nessa época. Eu lembro que vi em VHS pela primeira vez há 32 anos. Nossa eu tinha 14, 15 anos e achava o Rob Lowe muito bonito e gostei da Jennifer Grey aqui. Eu já acompanhava o trabalho dela. 

Sinopse: Kelly Carter (Jennifer Grey) trabalha para o famoso estilista Francesco Salvatori (Rob Lowe) e tem o sonho de poder desenhar sapatos para ele. Após enfrentar alguns fracassos e não conseguir chamar a atenção do chefe, Kelly encontra uma fada bondosa que lança um feitiço em seus sapatos. Depois disso, ela se transforma em Prudence (Jennifer Grey) toda vez que usa os sapatos enfeitiçados. Kelly vai ao baile de Francesco como Prudence, mas ela precisa fazer o estilista amá-la por quem ela realmente é. 

Lembro que eu amei o filme com 14 anos e continuo amando com 46. Eu me vi na Kelly em várias cenas. Eu tenho o jeito dela de se vestir e até de ser solidária com as pessoas, etc e tal. Minha nota é 10. Foi extremamente nostálgico ver esse filme. Para quem quiser ver ou rever tem no youtube completo e gratuito. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...