terça-feira, 24 de maio de 2022

Instinto Selvagem. (1992 - Suspense erótico - Filmes que vi muitas vezes)



Essa foto e vídeo é do filme Instinto Selvagem de 1992. Dirigido por Paul Verhoeven é um suspense erótico estrelado por Sharon Stone, Michael Douglas, Jeanne Tripplehorn, Leilani Sarelle. Tem 2 horas e 8 minutos de filme.

Sinopse: Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora extremamente sedutora e é a principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran (Michael Douglas) é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.

Na época que saiu esse filme eu tinha 17 anos e lembro de estar bem ansiosa para assistir. Eu adorava esse tipo de filme. Meu irmão alugou esse VHS e nossa! Assisti muitas vezes. Eu achei esse filme tão interessante e a trama tão sedutora. Sharon Stone está bem sensual nesse filme e deixa homens e mulheres de boca aberta. Eu super recomendo para quem gosta desse estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...