terça-feira, 24 de maio de 2022

Memórias Secretas. (1988 - Filmes que vi várias vezes - Filmes preferidos)



Essa foto e vídeo é do filme Memórias Secretas de 1988. É um Drama romântico que foi dirigido por Steven Kampmann. É estrelado por Jodie Foster, Mark Harmon, Harold Ramis, William McNamara, Jonathan Silverman e Helen Hunt. Tem 1 hora e 38 minutos.

Sinopse: Billy Wyatt (Mark Harmon), é um jogador de beisebol que volta para casa para lidar com as cinzas de seu primeiro amor, sua babá Katie Chandler (Jodie Foster) que se suicidou. Enquanto pensa o que vai fazer com as cinzas, ele se lembra do seu passado e do relacionamento que tiveram. Desde o último momento em que a viu. E com isso, Billy voltou a ser o que era antes. Ele lembrou de quanto Katie o incentivava a lutar pelos seus sonhos e ser um grande jogador de Beisebol. 

Eu amo esse filme. Eu tenho em DVD autorado e a trilha sonora. Eu acompanho a Jodie Foster desde 81 ou 82 e esse filme com certeza vi mais de 100 vezes. Eu super recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...