quarta-feira, 4 de maio de 2022

Parabéns Audrey Hepburn por ser esse exemplo de ser humano. (Feliz aniversário, Audrey Hepburn)


 

Parabéns Audrey Hepburn, não importa se você não está mais aqui na Terra. Eu sempre vou me lembrar de você, meu anjo em forma de gente. Hoje você estaria fazendo 93 anos de idade. Você é dona de uma sabedoria extrema. A sua luz continua a brilhar, mas em um lugar bem melhor do que aqui. Obrigada por ter existido e ter me mostrado o exemplo de ser humano que quero ser e que farei de tudo para ser. Minha estrela guia. Eu te amei, te amo e sempre te amarei. Para todo o sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...