segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Naufrago. (2000 - Aventura/Drama - Tom Hanks, Helen Hunt - Filmes que tenho na coleção)



 Essas fotos são do filme: Naufrago de 2000. Essa aventura/Drama foi dirigida por Robert Zemeckis. Tom Hanks e Helen Hunt estão no elenco. Esse filme tem 2 horas e 23 minutos.

Sinopse: O dedicado funcionário executivo da FedEx, Chuck Noland (Tom Hanks), viaja a trabalho para a Malásia quando o avião da empresa cai sobre o Oceano Pacífico durante uma tempestade. Como o único sobrevivente do acidente, Chuck vai parar em uma ilha deserta. Quando suas tentativas de socorro se esgotam, Chuck aprende a sobreviver na ilha. 

Eu adoro esse filme. Tom Hanks arrasa nesse filme. Para mim foi um dos melhores filmes que ele fez. Helen Hunt também está ótima. Que pena que ela tem poucas cenas no filme. Eu tenho esse filme em Blu-ray e não me arrependo. Tem cenas ótimas nesse filme. Eu super recomendo para os amantes e cinéfilos de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...