domingo, 12 de fevereiro de 2023

Nem parece minha irmã! (2004 - Cinema Francês - Drama familiar - Isabelle Huppert, Catherine Frot)



Essas fotos são do filme francês: Nem parece minha irmã de 2004 que foi dirigido por Alexandra Leclère e estrelada por Isabelle Huppert e Chaterine Frot (duas grandes atrizes francesas). Essa comédia dramática tem 1 hora e 33 minutos. 

Sinopse: As irmãs Louise (Catherine Frot) e Martine (Isabelle Huppert) são muito diferentes. Louise, a mais velha, é simples e natural. Mais despojada. Martine é a típica mulher urbana. Mais discreta... Louise recebe uma proposta irrecusável e segue para Paris, onde passará 3 dias ao lado de sua irmã caçula que tem uma vida totalmente diferente da dela. 

Eu vi esse filme o ano passado no Amazon Prime e como eu adoro filmes franceses, achei bem interessante. Ambas as atrizes são ótimas. Deu para perceber durante o filme a tensão entre as irmãs perfeitamente. E a mágoa que cada uma tinha pela outra. Eu recomendo para quem gosta de filmes franceses, das atrizes e de relacionamentos entre irmãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...