domingo, 12 de fevereiro de 2023

Recém Casados. (2003 - Brittany Murphy - Comédia romântica - Casais preferidos)



 

Essas fotos são do filme: Recém Casados de 2003. Foi dirigido por Shawn Levy. Essa divertidíssima comédia romântica foi estrelada por Ashton Kutcher e a saudosa Brittany Murphy e tem uma duração de 1 hora e 35 minutos. 

Sinopse: A jovem e rica Sarah (Brittany Murphy) decide se casar com Tom (Ashton Kutcher), um homem comum com um emprego que ganha pouco. Mesmo sabendo que sua família não se dá muito bem com ele. Logo depois do casamento, eles vão rumo a Europa em sua lua de mel atrapalhada. Onde tudo dá errado e eles passam por sérios problemas. Peter, o ex namorado de Sarah aparece por lá enviado pelos pais da recém casada. Na intenção de acabar de uma vez por todas com esse casamento que mal tinha sido firmado.

Eu amo esse filme. Seu humor ácido me faz dar altas risadas. Detalhe: O nome da mãe da noiva é o mesmo do Órgão feminino e isso sempre me faz rir. O casal Kutcher e Murphy tinham química. Eles chegaram a namorar na época do filme. O ator para mim é mediano, mas o filme é sensacional. Vale a pena assistir. Eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...