sábado, 8 de abril de 2023

A casa do lago. (2006 - Romance/Fantasia - Keanu Reeves e Sandra Bullock - Casais que amamos)



 

Essas fotos são do filme: A Casa do Lago de 2006. Foi dirigido por Alejandro Agresti e estrelado por Keanu Reeves e Sandra Bullock. Esse romance/fantasia tem a duração de 1 hora e 45 minutos. Eu adoro esse casal. Acho que eles trabalham muito bem juntos. 

Sinopse: Uma médica solitária, Kate Forster (Sandra Bullock), vai morar numa linda casa na beira de um lago, apaixona-se por um arquiteto frustrado, Alex Wyler (Keanu Reeves), que troca bilhetes com ela pela caixa de correio da casa onde ela mora. Quando eles descobrem que estão vivendo no mesmo dia, mas com 2 anos de diferença, eles resolvem desafiar o tempo e tentam descobrir qual é o mistério atrás do incrível romance deles. 

Eu nem preciso dizer o quanto eu amo esse filme né. Sou uma romântica inveterada e esse tipo de história de amor mexe profundamente comigo. Já faz alguns anos que assisti, mas me lembro perfeitamente de quanto torci para os dois ficarem juntos. Keanu Reeves aqui está bonito. E combinou muito bem com a Sandra Bullock. Eu super recomendo para os fãs de filmes românticos e desse par de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...