sábado, 8 de abril de 2023

Peggy Sue. (1986 - Romance/Fantasia - Kathleen Turner, Nicolas Cage, Helen Hunt)



 

Essas fotos são do filme: Peggy Sue de 1986. Esse filme que mistura romance com fantasia foi dirigido por Francis Ford Coppola e é estrelado por Kathleen Turner, Helen Hunt, Nicolas Cage e Jim Carrey. Ganhou vários prêmios e fez muito sucesso... Até hoje em dia. 

Sinopse: Peggy Sue (Kathleen Turner) é uma dona de casa de 43 anos em 1985. Durante uma reunião com os antigos colegas de colégio, ela desmaia, e acorda jovem, em 1960. Ela questionava muitas decisões tomadas da juventude, e agora pode mudar o seu destino. 

Confesso que eu gostava mais desse filme quando eu era jovem. Não é que eu não goste, mas teria mudado mais coisas se eu fosse a personagem. As músicas são incríveis e os cenários também. Foi interessante rever esses atores jovens. Não é um filme ruim... Só vi com uma perspectiva diferente... Mais adulta. Eu recomendo para quem gosta dos atores, das músicas da década de 40,50, 60 e de filmes que te fazem pensar sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...