terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

A vida de outra mulher. (2012 - Romance/Mistério - Cinema Francês - Juliette Binoche)



 Essas fotos são do filme francês A vida de outra mulher de 2012. Esse filme foi dirigido por Sylvie Testud e é estrelado por Juliette Binoche, Mathieu Kassovitz e Aure Atika. Esse filme que mistura mistério e romance tem a duração de 1 hora e 37 minutos. 

Sinopse: Marie (Juliette Binoche), uma mulher de 40 anos de idade, acorda um dia pensando ter apenas 25 anos de idade. 15 anos de sua vida se apagaram de sua memória, e ela deve lutar para reconquistar o amor do homem por quem se apaixonou quando nova, Paul Speranski (Mathieu Kassovitz).

Eu revi esse filme a semana passada. Estou vendo e revendo filmes franceses e com Juliette Binoche. Sinceramente ela está subindo na minha escala de melhores atrizes. Ela sempre foi minha 2a atriz francesa, mas de uns tempos para cá estou gostando ainda mais dela. Sinceramente ela é uma das melhores atrizes no mundo atual. E se entrega completamente ao papel que se propõe. Aqui nesse filme mesmo. Você acredita totalmente que ela não viveu os últimos 15 anos de sua vida. Eu dei risada de alguns comentários feitos pela personagem Marie. Como por exemplo: "Michael Jackson morreu?". Bem... Eu super recomendo esse filme. Não somente para os fãs de um bom filme de mistério e romance, mas também para quem gosta de filmes franceses e para os fãs de Julliette Binoche como eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...