quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

De coração Aberto. (2012 - Drama - Cinema Francês - Juliette Binoche)



 Essas fotos são do filme De coração aberto de 2012. Esse Drama de 1 hora e 31 minutos estrelado por Juliette Binoche e Édgar Ramirez e dirigido por Marion Laine está passando no serviço de streaming do Amazon Prime... O Reserva Imovision. 

Sinopse: Mila (Juliette Binoche) e Javier (Edgar Ramírez) estão casados há 10 anos. Eles formam um casal feliz, unidos pela convivência e pela profissão já que ambos são cirurgiões cardíacos. Mas quando Mila descobre estar grávida começam a surgir os primeiros problemas. Javier quer ser pai, mas Mila não queria ser mãe. E Javier está cada vez mais alcoólatra. 

Confesso que já percebi desde o início que o relacionamento deles iria ruir. Não gostei de Javier desde o começo, mas a atuação de Juliette Binoche nesse filme está fantástica. Ninguém pode negar que ela é uma das melhores atrizes de sua (ou melhor, nossa) geração. Eu já estou com um pé no 5.0... Para mim duas coisas salvaram esse filme. A música (Besame mucho) e a atuação de Binoche. Sinceramente se não fosse ela talvez eu não teria gostado. As últimas cenas foram muito bonitas, porém eu teria feito só com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...