segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Uma Janela Para o Mar. (2019 - Drama romântico - Cinema Espanhol/Grego - Emma Suárez)


 

Esse vídeo e foto são do filme espanhol/grego: Uma janela para o mar de 2019. Esse drama romântico de 1 hora e 45 minutos foi dirigido por Miguel Ángel Jiménez e estrelado por Emma Suárez, Akilas Karazisis, Gaizka Ugarte e Katerina Zafeiropoulou. 

Sinopse: Após uma notícia devastadora, Maria (Emma Suárez) viaja para a Grécia com suas amigas, mesmo contra a indicação de seu filho Imanol (Gaizka Ugarte) e de seu médico. Essa decisão espontânea acaba levando-a a um pequeno pedaço do paraíso, onde ela descobre novamente os prazeres da vida. 

Eu vi esse filme hoje a noite e confesso que adorei a atuação de Emma Suárez. Não foi o 1o filme que vi com ela. Na verdade, eu já tinha percebido seu talento em filmes dramáticos. Eu vi Julieta com ela há algum tempo atrás e gostei muito também. No filme de hoje eu fiquei encantada com as paisagens da Grécia. Sem dúvida é um lugar lindo. Eu até senti vontade de conhecer esse lugar. Eu namorei com alguém que dizia ter uma casa por lá. Eu recomendo para quem gosta de romance dramático. E que gosta de lindas paisagens. Esse filme não decepciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retrato de Jennie. (1948 - Adaptação de livros, lendas do cinema. Lillian Gish, Ethel Barrymore, Fantasia e Romance. Filmes para refletir)

 Essas fotos são do filme O Retrato de Jennie de 1948. Esse é outro filme que é uma adaptação de livro: Le Portrait de Jennie. Foi escrito p...